Seu Carrinho

Shopping Cart
O seu Cesto encontra-se vazio no momento.

Bem-vindo à Lidia Office

Na Lídia Office você encontra qualidade, preço e variedade para seu escritório. Navegue pelos nosso produtos.

furniture_image1.jpg

Bom acabamento com baixo custo pode fazer toda a diferença.

PDF Imprimir E-mail

Quando estamos falando de móveis de qualidade nos referimos em conjunto a uma série de fatores que definem essa qualidade que vão além da matéria-prima empregada. São características fundamentais que, sem duvida, irão determinar a relevância do produto.

Um móvel com acabamento diferenciado vai, sem sombra de duvida, dar um aspecto moderno e diferenciado, que valoriza o ambiente, realçando a beleza da decoração e o próprio mobiliário, muito mais do que um móvel comum de baixa qualidade pode oferecer.

MobiliárioConforme o mercado vem disponibilizando novas tendências e, automaticamente, deixando o consumidor cada vez mais exigente, com características mais econômicas visando o baixo custo, como também, ao mesmo tempo, atento a durabilidade, modernidade e design de seus móveis, as empresas de marcenaria vem enfrentando o desafio de trazer para realidade todas estas exigências com o menor custo de mercado, que, com o agravamento da crise que o Brasil vem passando, se torna uma tarefa cada vez mais inalcançável. Porém, algo que se faz necessário, mesmo em momentos como esse, pois pode fazer toda a diferença perante aos concorrentes.

Neste momento é que a tecnologia pode se destacar e apresentar novidades que tragam estes diferenciais exigidos, sem deixar de lado o componente estético e versatilidade necessária, agregando ao produto final um melhor valor, sem fazer perder a concorrência e os preços de mercado praticados.

Como um exemplo podemos citar para o acabamento, as fitas de PVC, que podem ser usadas em diversos modelos de móveis, aplicadas em painéis de MDF e MDP, entre outros, conforme o desejado, e que oferecem a um baixo custo um toque final de sofisticação devido a vasta gama de possibilidades: cores, desenhos, brilhos e texturas que permitem várias combinações. Tudo isto sem deixar de lado o custo benefício, já que a fita representa apenas uma parte da composição total dos móveis.

Lembrando que, para um consumidor atento não basta toda a exigência em móveis de qualidade e com excelente acabamento se os profissionais que vão realizar o desenvolvimento, montagem e instalação não forem qualificados para a tarefa ora incumbida, sendo assim, procure uma empresa que tenha competência para estas realizações.

Ter cuidado com o acabamento dos móveis é uma parte final que não pode ser desprezada. Isso com certeza resultará num móvel com padrão altíssimo de qualidade e valorização, que vai trazer muitas vantagens para todos, desde fabricante, profissionais de marcenaria e claro, o consumidor final, que terá móveis bonitos e muito mais duradouros, com uma vida útil muito maior e a um preço que esteja ao seu alcance.

 

Autenticação